sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Se um dia tudo terminar não te admires, pensa nas tuas atitudes , pensa como falas para mim , as quantas vezes que dizes ‘Não dá’ , todas as vezes que te desculpo , que sorrio para não te ver triste , que te ligo a chorar e tu só sabes é dizer todas as más atitudes que tenho, e eu nunca guardo rancor, começo sempre a dizer que te amo , que não te quero deixar …
Um dia cheguei a pensar que ia ser para sempre , agora já não o penso , já tiveste o que querias de mim , agora ignoras-me como se eu fosse uma pessoa sem sentimentos . E depois não queres que leve a vida a chorar ? Que esteja triste ? Eu amo-te , muito até ,acredita , mas há limites para tudo , e a minha paciência chegou aos limites. Talvez mais tarde me dês valor , ao que faço por ti , ao que luto por ti , ao que sofro e choro por ti . Será que consigo viver sem ti ? Sim , vou-me alimentando de recordações , e se já consegui viver assim , no futuro não será excepção.
Não acreditas que estas palavras são vindas de mim ? São e vem cá de dentro !


Quem tem razões para te atirar coisas á cara , sou eu !

1 comentário:

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida