sexta-feira, 20 de novembro de 2009


A adolescência anda ai de boca em boca (pelo menos com a gente que convivo , sim) mas o que é isto afinal ? Peço graças a deus por estar a passar esta fase da minha vida, tenho vivido os melhores momentos , os meus pensamentos estão solidificados e já sei o que quero realmente do meu rumo a seguir , sim sinto-me feliz. O meu pai diz que ando insuportável , a minha mãe que não faço 'nenhum' , o meu irmão que sou uma menina mimada e mal comportada , os inimigos dizem que sou falsa e que tenho duas caras , os amigos , os poucos que tenho mas verdadeiros dizem que sou fantástica … E em quais das pessoas devo eu acreditar ? Será que são os inimigos que tem razão? Estou farta que me deitem abaixo, que me façam sentir pior que o chão que piso , mas eu sou forte , sei que sou , não me vou deitar abaixo por quem não merece , irei seguir sempre em frente dependo do percurso ! Quem gosta de mim assim ainda bem fico feliz , quem não gosta pode ser que um dia percebam os meus dilemas e as minhas formas de agir.
Eu juro nunca me sentir inferior aqueles que me odeiam , JURO

3 comentários:

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida