domingo, 22 de novembro de 2009


Pensava que ias ser aquele namorado perfeito que eu pensava que eras, aqueles miminhos que me davas , aquelas tuas palavrinhas mágicas que me faziam ir ao céu e voltar , aquela tua forma de me tratares bem…
Habituei-me mal , era mimada e zangava-me contigo pois sabia que tu vinhas com aqueles pedidos desculpas , isso acabou :S Agora sou eu que tenho que dar o braço a torcer , tenho que pedir desculpas , sou eu que tenho que lutar por ti mesmo não tendo mais forças nem sequer para viver…
Um dia pode ser que te lembres do que faço por ti , quando eu não tiver mais ao teu lado , lembra-te de tudo , de todas as palavras que já te disse , de todas as provas de amor que te dei . Sei que não sou perfeita mas tento minimamente dar-te apoio incondicional. Um dia mais tarde vais-te lembrar de mim.
Ninguem imagina o que sofro e o que choro , graças ás nossas discussões ! Os ciúmes podem ser bons , mas a este ponto é horrível , acredita que sim . Não vou deixar acabar amizades que podem ser para sempre , não vou . Tu és tudo , mas eles também são alguma coisa em mim
.

QUERIA QUE FOSSE PARA SEMPRE !

5 comentários:

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida