segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E tudo começou numa tarde em que chovia imenso, dizia e gente que era um fenómeno porque naqueles tempos nunca tinha chovido daquela maneira, havia engarrafamentos de carros e alguns acidentes pois o clima diminuía a visibilidade aos condutores, eu mesmo assim aceitei a proposta da minha tia que era ir dar uma vista de olhos á feira do livro. Eu fui, segura de mim mesma, triste mas nunca demonstrei o que sentia, sentada no banco da frente do carro ouvia a rádio mas estava inconsciente perante tudo. Até que para me despertar recebi uma mensagem, achei estranho pois aquela hora da tarde não era normal , apanhei o telefone do bolso, e vi quem tinha sido o sujeito que me a tinha mandado , senti uma espécie de sensações estranhas , um simples ‘Olá’ mas que para mim valia mais que tudo na minha vida , respondi com serenidade, e ai houve a habitual “troca de sms’s” estava tão feliz , sentia-me rainha e princesa do mundo por estar a voltar a receber aquelas mensagens que me faziam ir ao céu e voltar – eram simples ,sim, mas eu fazia daquela simplicidade uma magia- o clima acalmou , já em casa decidi ir á net e lá estava ele a por conversa outra vez :$ O meu Mundo estava no auge, queria gritar para a rua e dizer o quanto o amava e o quanto era importante para mim. Pensei que não podia passar de um sonho , ter todo aquele carinho outra vez , será que agora ia resultar ? No dia a seguir recebi um pedido , não quis acreditar , mas apartir dai a minha vida tornou-se mais completa , tinha-o , tinha tudo , o que mais queria era poder estar com ele, beija-lo, abraça-lo e dizer que o meu sentimento não tinha mudado nunca e que sempre tinha permanecido no meu coração

O amor faz destas coisas :$

4 comentários:

  1. Lindo teu texto ! (:
    que resulte tudo bem :p

    ResponderEliminar
  2. está lindo *-*
    força para esse amor, minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. Se faz :)
    as tardes chuvosas têm-me marcas no coração :) que jamais esquecerei.
    o amor é um sentimento fantástico.

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida