domingo, 20 de dezembro de 2009


Há uns meses para cá a pessoa que era já não sou, mudei tanto sem eu própria me aperceber disso , ando frágil mesmo até quando as vezes não tenho motivos ponho-me a chorar , isolo-me no meu quarto e ali fico. Dantes não era assim , raramente chorava , era forte e sempre conseguia superar as coisas (Ou talvez, pensava eu que sim :s). Agora é bem diferente , choro quando tenho problemas , choro quando vejo alguém mal , choro a ouvir uma musica que me marcou, choro a ver fotografias ou filmes , ou principalmente choro por ter medo, medo de perder a pessoa mais importante da minha vida , medo de ser rejeitada por alguém…
A verdade é que ninguém me percebe , ou então sou eu que não quero ajuda acho que mais provavelmente é isso , não tenho, porque não peço auxilio .


"Chorar é diminuir a profundidade da dor." (William Shakespeare)

4 comentários:

  1. sinto-me completamente assim :x :\

    ResponderEliminar
  2. esta semana também andei mais frágil do que o costume, andei meia perdida sem saber o que fazer e tambem percebia que o que me completa nao andava bem, apesar de nao admitir. mas foi uma semana dura. já cheguei a chorar por tudo e por nada, mas agora choro quando me dói cá dentro.
    mas mesmo quando choramos temos de ter um sorriso :)

    ResponderEliminar
  3. Sim esse eu já li, é muito bom mesmo :D
    Gostei deste texto, está expressivo :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sei perfeitamente o que sentes, já me sentia dessa forma, perdida, desconsolada, só.. enfim, sentimentos esses que só quem passa por tal situação sente e entende. Te garanto, existe coisas que o tempo não consegue alterar, só com a atitude se conseguem modificar. Tens que ser tu , capaz de sair do teu mundo, 4 paredes que mundo sabem de ti, do que tu temes e do que mais amas, se não viverás sempre momentos nostálgicos. VIVE E APROVEITA, ACIMA DE TUDO! não receies perder algo, por vezes esse medo tornar-se real, dado que o temos muito,acredita.

    beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida