sábado, 26 de dezembro de 2009

Mas afinal , o que se passa contigo ?
Posso ser má, vingadora, insensivel, ter atitudes de criança -como tu dizes- mas nao mereço metade do que me fazes, é certo que por vezes as minhas atitudes não são as melhores, mas menino já está na altura de abrires os olhos ,não ? Estás habituado que sempre te desculpe pode ser que isso acabe, pode ser que as mensagens que te mando acabem , podem ser que não haja mais chamadas, eu gostava de saber como tu irias viver sem isso, com essas atitudes parece-me a mim que vais acabar por vive-lo.
É melhor pensares em tudo o que me fazes, e depois vê realmente quem não merece quem, até és inteligente acho que vais entender. Lembra-te só que eu faço tudo e mais alguma coisa por ti, e tu o que fazes por mim ? Rigorosamente nada :'S
Pensas que não me custa responder-te mal ? É para ver se, uma vez por todas mudas e me dás valor.

Apesar de tudo, ainda te amo

7 comentários:

  1. Já estive nesta fase, e não me arrependo do que diz.
    De nada :)

    ResponderEliminar
  2. Não te vou dizer o que deves fazer porque não estou na tua pele. Mas posso dizer-te o que fiz em relação a mim. Olhei por mim, parei com o masoquismo e acabei com tudo. Agora estou bem :) Mas não foi fácil.

    ResponderEliminar
  3. Podias lutar para que ele mudasse ...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou assim como ele, a minha namorada ja nao confia em mim :S Mas amo-a tanto, vou lutar por ela!

    Os teus textos sao tao bons (:

    ResponderEliminar
  5. As vezes cansa , porque já lutei demais :s

    ResponderEliminar
  6. Este blog anda parvo! Ai -.-
    Sabes...lutar por ele à distância é dificil. Eu sinto que ele gosta de mim, mesmo que seja pouco, só que há qualquer coisa que o está a fazer nao querer voltar para mim. Ele diz que não é nada, e que simplesmente já não dá mais. Mas eu sinto que não lhe sou indiferente. Se ele não gosta de mim porque razão haveria de ter ciumes? Eu já não sei o que hei-de fazer, cada vez estou mais confusa...Por enquanto vou deixar isto andar, depois logo verei o que fazer. De qualquer maneira, nunca irei desistir dele.

    E já agora, muito obrigada querida. E bom ano novo :')

    Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida