segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Porque achas que uma porcaria de festa me revolta tanto? Porque será? És muito inteligente para umas coisas e para outras parece que nem cérebro tens. É assim enquanto tu vais estar com os teus amigos a divertires-te eu vou estar num restaurante com pessoas que nem conheço e que nem da minha idade são, achas bem?
Se eu fosse tu, ficava em casa e ligava-te para te sentires melhor, mas não só pensas na tua felicidade e na tua reputação, e achas que assim sou feliz? Claro que não , juras juras e mais juras e ainda nem uma foi cumprida, assim vais longe ;)


O motivo da minha felicidade já nao es tu , custa dizer isto. Gostava de escrever daqueles textos todos bonitinhos sobre ti, mas agora não me dás motivo para isso.

1 comentário:

  1. Já estive no teu lugar .. É mau mesmo , sentiste-te pouco importante , rejeitada ? Provávelmente .. Tem calma , vais ficar bem :) ACREDITA EM TI! beijinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida