terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Não sei se por acaso ou não hoje apetece-me escrever para ti, bem, com certeza porque hoje provas-te conseguir fazer-me feliz, o brilho dos meus olhos voltou, o meu sorriso agora sim é o mesmo e as lágrimas já não me caiem tão frequentemente pelo rosto, embora que as vezes teimam em cair e eu deixo-as deslizarem pela minha cara pois não há nada a fazer para isso. A tarde de hoje foi das melhores, acredita, deste-me tudo o que precisava, senti que me amavas como da primeira vez que estivemos juntos, hoje demonstras-te teres valor e seres um bom namorado é pena que às vezes te esqueças disso porque basta um pequenino esforço consegues pôr-me a sorrir. Obrigado, obrigado por este dia, era desses mimos que precisava, dessas palavras que queria ouvir, esse sorriso e olhar que queria ver, esses teu gestos que queria sentir. Precisava imenso desse carinho $: Mas só agora percebeste que eu realmente necessitava disso, mas mais vale tarde que nunca e pode ter sido tarde mas agora sim percebes-te que precisava do teu amor verdadeiro.


És a minha vida e eu amo-te <3

4 comentários:

  1. Eu não disse ? Tudo corre pelo melhor , quando menos esperas.. Ainda bem que correu tudo bem , e que tu percebeste o quanto ele gosta de ti.. Felicidades para os dois! p.s- vou finalmente hoje postar um texto ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei mesmo muito do teu comentário. fez-me reflectir. concordo absolutamente. Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! bom ano novo lil :')
    cumps..

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida