segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Mais uma vez penso em ti, nos nossos momentos tão bons e naqueles sorrisos trocados… Somos tão criancinhas mas eu até gosto dessa infantilidade que possuímos quando estamos juntos pois faz-me por horas viver num mundo de contos de fadas onde tudo é maravilhoso e mágico, o nosso amor é tal e qual assim. Vivemos no mundo de príncipes e princesas onde a magia do amor nos absorve completamente, isto tudo faz sentido mas há também aquelas partes em que bruxas más vêm interromper o nosso caminho, dão-nos a provar a maçã venenosa, nós, nem sei ao certo nem porque caímos sempre na armadilha, já que isso aconteceu tantas vezes podíamos evitá-lo mas somos incapazes de o fazer.
O mundo encantado é muito melhor traz-nos felicidade mas alguns desgostos também, mas isso é um aparte que não vale a pena relembrar, não é?
Quero que em todos os dias da minha existência me continues a trazer a magia que necessito, faz-me ver que o mundo real não presta e que nós os dois, unidos, somos capazes de fazer do nosso mundo o melhor.


“O amor é, definitivamente, um sentimento infantil. Transforma homens em crianças.”

5 comentários:

  1. É bom viver num conto de fadas, desde que o saibamos sempre distinguir da realidade :)
    Muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Oh, agradeço imenso.
    Também gostei do teu.
    ;D

    Espero que a tua história termine com «e viveram felizes para sempre»
    :)

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do texto vou seguir também ;D
    eu tenho saudades de quando o meu amor era assim mágico, infantil.. Agora pode ser mais maturo mas sei que ainda há um pico de magia entre nós : )

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida