sábado, 6 de fevereiro de 2010


Sorrisos gigantes, lágrimas a caírem suavemente pelo rosto, felicidade e tristeza, lembranças e saudades, e é isto que sinto, este turbilhão de sentimentos quando penso que já passou um ano, um ano de loucura, de provas de amor, de tristeza também, de alegria partilhada, de um verão inesquecível, de tardes de chuva maravilhosas e também de sol que penetra na pele como que á velocidade da luz. Um ano onde cresci e que houve em mim uma mudança drástica; aprendi o quanto valia uma amizade e o tanto que é bom ser amada, aprendi que a vida tem que ser gozada ao máximo e mais recentemente aprendi que temos que deixar as pessoas que mais amamos viverem-na também e apesar de tudo depositar toda a confiança ,porque sem isso nada resulta.
Ainda me lembro como tudo começou, e foi precisamente há um ano que os meus sentimentos por ti mudaram, comecei a ver-te de outra maneira e reparei que não eras só mais um que estava a passar pela minha vida, oh claro que não entras-te para ficar, para ficar para sempre.
Obrigado por teres feito de mim a pessoa que sou hoje !

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida