quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chego á conclusão que não vale a pena ter tantos ciúmes e de ser tão pessimista com as coisas. Hoje estava na aula de Matemática e como sempre estava noutro mundo, e por acaso pensava em ti e lembrei-me dos concelhos que na aula anterior a “stôra” me tinha dado , realmente é verdade que as minhas atitudes não são tão boas quanto queria, os ciúmes que tenho por ti chegaram a um limite que não consigo controlar, mas, vou mudar ! Lá terá que ser, não vou fazer com que a pessoa que eu mais amo neste mundo não aproveite a vida ao máximo, não pode ser, amar é querer bem e eu tenho que te querer bem. Vou mudar! As discussões já são muitas e eu não quero que a nossa história que começou por “Era uma vez” acabe , não ! eu não quero o grande “FIM!” no meu livro de histórias de amor. Vou mudar ! Se tiver que mudar as minhas atitudes e os meus actos, eu , mudo , nao me importo, su só quero saber de ti e de mais ninguém. Mas lembra-te que não me tens nas mãos , não , eu não sou nenhuma boneca para brincar, eu sou alguém que sou tua mas não penses que sou esse alguém que te irá obedecer a ordens absurdas, não …
Ama-me , abraça-me , beija-me, sussurra palavras ao meu ouvido , deixa-me encostar a cabeça no teu ombro e faz-me voar para bem longe daqui , sinto saudades.
E agora só me resta uma coisa , confiar em ti e acreditar nas tuas palavras…

6 comentários:

  1. os ciumes podem ser uma forma de mostrar-mos o quanto temos medo de perder alguém.. mas não são nada saudáveis ! Não tenhas medo e confia , para tudo resultar :)

    ResponderEliminar
  2. segue o coração que ele nunca se engana ;)

    ResponderEliminar
  3. Tem que ser mesmo, aguentar até lá :)
    Os ciúmes tanto ajudam como matam, cuidado.

    ResponderEliminar
  4. " desculpem a ausência; "
    não tenhs medo nem receios, deixa-te levar pelo que sentes!

    ResponderEliminar

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida