terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nestas ultimas semanas aprendi muito comigo mesma… Houve uma grande mudança em mim. Para quê levar o tempo a chorar por coisas que eu dizia serem trágicas? Ah não vale a pena! Em tudo existe o lado positivo, pois esse existe sempre. Quando o telefone não toca até não é maú de todo , sempre posso ver um filme á vontade sem preocupações ou então telefonar a um amigo e o seu simples ‘Olá’ me faz bem, e quando estou a desesperar abro um livro e leio os excertos que mais gostei, começo a sentir-me logo bem. Enquanto alguns estão de burrinho eu rio com outros, é assim mesmo, até que vêm cá cair que nem uns patinhos. A vida é para ser sentida, para ser vivida e aproveitada, não vão ser motivos que eu acho ignorantes que me vou ir abaixo, claro que não. Eu sou assim, sou como sou, mesmo com todos os defeitos que possa ter mas aprendi a viver a vida á minha maneira.

1 comentário:

Deixa aqui, o rumo que queres levar na viagem da tua vida